CLUBE DE ASSINATURA

Filtros

DUVIDAS FREQUENTES:

 

O que é o Clube de Assinaturas?

O clube de assinatura da Segredo Lacrado, é para você que é apaixonada(o) em nossas peças e não sabe qual escolher na hora de compras. Ao adquirir o clube você receberá mensalmente uma caixa surpresa com um lingerie mais um brinde.

Temos 4 opções de pacotes para você escolher: 1, 3, 6 ou 12 meses.

 

Quais as formas de pagamento?

O pacote de 1 mês pode ser feito no boleto, deposito bancário ou cartão de credito.

Já os pacotes de 3, 6 e 12 meses aceitamos somente cartão de credito pois será um pagamento recorrente. A cobrança das mensalidades é automática e a operação não toma o limite do cartão de credito, somente o débito mensal.

 

O que vem na caixa?

Você pode receber: um conjunto (sutiã e calcinha), ou body, ou pijama (blusa e short), ou camisola; mais um brinde.

 

O que vem de brinde?

Pode ser uma calcinha, ou sutiã, ou persex, ou cinta liga, ou cinta fetiche, ou tapa olho, ou um par de luvas.

 

Posso escolher o modelo para ser enviado?

Não, você nos informa quais são suas preferencias, mas não pode escolher o modelo.

Temos uma equipe interna que realiza a seleção das peças para serem enviadas dentro dessas preferencias previamente selecionadas no ato da compra.

 

Qual tamanho devo selecionar?

Indicamos que sempre pegue o tamanho que usa, nossa referência de tamanhos são:

 

Sutiã
P (40) - M (42) - G (44) - GG (46)
Calcinha
P (36) - M (38) - G (40) - GG (42-44)

 

Body, camisola, e pijama segue a mesma medida do sutiã.

 

Quais são as peças que eu posso receber no Clube de Assinaturas?

No Clube de Assinaturas você pode receber peças divulgadas em nosso site (www.segredolacrado.com.br), exceto lançamentos e edições limitadas.

 

Já tenho peças da Segredo Lacrado, posso receber repetidas?

Se você fez uma compra pelo nosso site antes de comprar a assinatura, temos registrado em sistema quais foram peças adquiridas. Caso tenha feito o pedido pelo atendimento WhatsApp ou após a compra da assinatura é extremamente importante que nos avise quais são pela nossa Central de Atendimento via WhatsApp.

Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp.

 

Qual o prazo para envio?

Pedimos um prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos após a confirmação de pagamento para o envio, pois todas as assinaturas são personalizadas aos gostos dos clientes.

O envio pode se antecipar.

 

Consigo acompanhar a entrega?

Sim! Após o envio, será enviado um SMS com o código de rastreio, por isso é muito importante deixar os dados sempre atualizados no cadastro, e caso precise de atualização do telefone celular, fale com o nosso SAC e vamos te ajudar!

 

Como funciona o desconto?

Ele é somente no clube de assinaturas, quanto mais meses optar maior será o desconto, veja:

No pacote de 3 meses, você ganha 5% de desconto na mensalidade, ela sai de R$108,90 por R$ 103,45.
No pacote de 6 meses, você ganha 10% de desconto na mensalidade, ela sai de R$108,90 por R$ 98,01.
No pacote de 12 meses, você ganha 15% de desconto na mensalidade, ela sai de R$108,90 por R$ 92,56.


Preciso fazer ajustes de dados em minha assinatura, o que devo fazer?

Temos um canal de atendimento via WhatsApp para te ajudar com informações e ajustes da sua assinatura.

 

 

ENTREGA:

 

O envio é discreto?

Sim! As caixas são pardas e enviadas via correios sem identificação especifica da loja, o remetente é em nome de Dayana Patrícia Rodrigues.

 

O frete é cobrado?

Não, o frete para envio é grátis e realizado via Correios na modalidade PAC, o prazo de entrega varia entre as cidades, você consultar o prazo no site inserindo seu CEP no campo “CONSULTE O PRAZO DE ENTREGA”.

 

Quando é feito o envio?
O envio é realizado mediante a confirmação de pagamento, após a confirmação temos até 30 dias corridos para realizarmos a seleção das peças, empacotamento e despacho da caixa. Esse é um prazo máximo que pode ser antecipado.

 

Consigo acompanhar e entrega?

Após o envio vamos disponibilizar o código de rastreio em seu pedido, e também enviar no e-mail cadastrado.

 

 

TROCAS:

 

Não serviu, posso trocar?

Sim¹, você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da caixinha para nos informar que deseja a troca, entre em contato com nosso canal de atendimento.

 

¹As peças devem estar sem uso, com suas etiquetas e tags fixadas e em sua embalagem original, devem também serem enviadas em uma caixa que não corra o risco de ser amaçar ou deformar as peças.
Ao recebermos as peças passarão em uma análise no setor de qualidade, estando dentro das exigências citadas a cima, seguiremos com os procedimentos para troca.

 

       Não gostei, posso trocar?

Não, no clube de assinaturas não fazemos trocas de modelos, somente de tamanho caso for necessário.

 

ATENÇÃO: CUSTOS DE FRETE PARA A TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.

 

 

 



Canal de atendimento – Segredo Lacrado:

 

Clique no link a seguir para abrir uma nova conversa no WhatsApp: http://bit.ly/SacSegredoLacrado ou se preferir, adicione o contato: (16) 99345-4249

 

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta-feira² das 09h00 às 17h00.

²Exceto feriados.

 

Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto !